Olá!!


Cool Myspace Generators

Concurso Melhor Blogue sobre Animação Sociocultural 2009


Agora já é oficial: estamos inscritos no Concurso do Melhor Blogue sobre Animação Sociocultural 2009.
Agora, é hora de mostrar quem são e quem querem ser. Animação, em frente, salte!

Música a 40º

Com os dois hemisférios cerebrais liquefeitos e mixados, a corrigir trabalhos, nem a ouvir me consigo pensar. Vai-t’embora mês d’Agosto. I call November.

Estas músicas são para ouvir com gelo, e devem ser acompanhadas com leituras  importantes: bom resto de aulas, princesas.polar

Jean Michel Jarre – Touch To Remember

The Durutti Column – In Memory Of Anthony

Diktendo – The Tune I Call November

Drift feat. Novika – Dwójka

The Found Sound Orchestra – Little La La

(Para ouvir, clicar na barra do streampad, lá em baixinho)

Concurso: Participar já é Ganhar


Pronto, já pedi para nos inscreverem no concurso do Melhor Blog de Animação Sociocultural 2009. Agora fico à espera das vossas colaborações. Só para terem uma ideia do que são blogues como deve ser, devem começar por visitar, por exemplo, os que já estão inscritos.

Notas do Teste – Módulo 4

Olá ninas. Aqui estão elas, fresquinhas. Podiam, deviam, não há razão para que não fossem, bem melhores. A Íris e a Joana não conseguiram atingir nível positivo. Atendendo ao nível da participação nas aulas (Joana) e nas actividades (Íris), safam o Módulo, mas, no próximo ano lectivo, vou cobrar-lhes isso caro: preparem-se para trabalhar o dobro!

1r

ALUNA Class.
Ana Catarina Alves 16
Ana Isabel Antunes 10
Andreia Marques 14
Andreia Justino 12
Andreia Lopes 13
Berenice Lopes 14
Catarina Silva 14
Diana Vieira 10
Inês Reis 17
Jéssica Ferreira 15
Joana Pedro Ins
Mariana Reis 16
Marine Rodrigues
Marisa Henriques 16
Marlene Pereira 15
Marlene Oliveira 15
Nancy Marques 11
Patrícia Matos 16
Sandra Rosário 14
Sandy Oliveira 12
Íris Fernando Ins

Prendas

Olá, olá...
Aqui segue uma prenda para as frequentadoras OBRIGATÓRIAS que se dignarem por cá passar. Se não é assim, é muito parecido...

teste aec

Ainda Mais Triste do que a Noite Sozinha


E vós, que já sois grandes, qual é? Não postam, não comentam? Se vos derem uma lata de tinta e uma parede, não escrevem nada? Mas estamos entregues a quem? Onde é que mora o futuro? Mas que raio de merda........? Eu, que já dirigi um lar de VELHOS (qual idosos, qual c#"%&# VELHOS, f/(%$-se! Onde eu também quero chegar! A velho! Idoso já eu sou.), durante 10 anos, vi lá mais pujança, potência e vontade de viver do que nestes jovens rabichitos que me têm passado pela mão. Escrevam, pá! Mal, bem, assim-assim, sobre coisas importantes ou completamente estúpidas, mas mostrem-se, não se escondam!

Triste, como a noite sozinha…

picto3

Não percebo. Por mais que tente. Porque é que vocês são tão pouco participativos? Têm medo, ou vergonha, ou o c......, de quê, exactamente? Mas vocês são choninhas ou quê? Besuntas? Tótós?Mongos? Têm cérebro? Têm vergonha de o mostar? Acham que é pequeno? 'Tá a acordar, cambada! O que é que vocês escrevem nos HI5, Facebooks, Orkuts e afins? Façam-no aqui, caroço! Só para eu não me esquecer que vocês existem. Cagufas do caroço! Sois pessoas com pêlo ou bichaninhos de peluche? Andais a dormir? Não pensam nada? Não sentem nada? Não têjm palavras a saltar-vos da cabeça, do peito? Mas que raio de raça são vocês? Anémonas, micróbios? Que marca querem deixar no mundo? Quando é que acham que é altura de mostrar aos outros, e pincipalmente a vós mesmos, que existis? Geração Zero ou Geração Futuro? Decidam-se, desbronquem-se, toninhos do caroço.

Música para corpos cansados

PICT0030

PICT0035 PICT0029

Então minhas ninas, estais muito cansadinhas? Correu tudo bem durante a tarde? Hope so.

Bem, como prémio e reconhecimento pela vossa energia e entrega, ficam aqui umas musiquinhas dedicadas a vocês todas, para dançarem bués! LoL!

Bom fim-de-semana, descansem bem.

P.S.: Para ouvirem as músicas, é só carregar na barra azul lá em baixo.

Sejam pacientes, às vezes demora a carregar. Se não conseguirem ouvir música, fechem o browser/explorador/página e voltem a abrir. Funciona logo.

Bisso Na Bisso – Racines

Easy Star All Stars - Speak To Me/Breath (In The Air)

Aaron - U-turn (Lilly)

Abakus - A whole new way of looking at the day

Abraham - Magpie (Morgan Geist Remix)

Real Surreal

Pronto, para não dizerem que é só trabalho, só trabalho... distraiam os olhos nestas fotos.
Sejam pacientes, porque isto leva tempo a carregar. Mas vale a pena!

Foto Fantástico